Após acertar o retorno ao MMA de Cristiano Marcello, o Brave Combat Federation anunciou a contratação de dois pupilos do lendário lutador e treinador. Nesta semana, a organização oficializou a chegada do meio-médio Geraldo “Luan Santana” Neto e do peso pena Gabriel “Fly” Miranda, confirmando reportagem do site MMA Brasil.
Os dois são especialistas no jiu-jitsu, com “Luan Santana” também tendo boas vitórias por nocaute. No total, o meio-médio tem um cartel de 11 triunfos e três derrotas – seis vitórias por finalização e cinco por nocaute.
“É um sonho realizado lutar pelo Brave. Trata-se de um evento que começou grande e segue crescendo. Vejo como os atletas são bem tratados e quero fazer história aqui, junto com meu mestre Cristiano Marcello”, comentou Neto, que já lutou em quatro categorias diferentes durante sua trajetória no esporte.
“Fly”, por sua vez, é um veterano da CM System, estando junto da equipe desde sua fundação. O peso pena tem 11 de suas 12 vitórias (são quatro derrotas) vindo por finalização e é um dos maiores especialistas em jiu-jitsu do cenário nacional.
“Sou muito grato pela oportunidade de lutar pelo Brave. O evento começou grande e o que está por vir é ainda maior. Estamos focados em buscar os cinturões das nossas categorias. Quero escrever minha história nessa organização e ser um “Hall da Fama” do Brave”, apontou Gabriel.
Além dos três atletas já citados, o Brave Combat Federation conta ainda com outro integrante da CM System: o ex-desafiante ao cinturão interino peso leve Luan “Miau” Santiago.