quarta-feira ,11 dezembro 2019
Home / MMA nacional / Com duas disputas de título, Max Fight anuncia card completo para sua 20ª edição

Com duas disputas de título, Max Fight anuncia card completo para sua 20ª edição

Considerado um dos maiores eventos nacionais de MMA na atualidade, o Max Fight vem preparando um grande card para sua 20ª edição, que marca o retorno da organização ao cenário após um ano. A volta está agendada para acontecer no próximo dia 18 de agosto, mais uma vez na cidade de Campinas, em São Paulo, e promete uma grande festa.

Faltando poucos dias para a realização do show, o Max Fight divulgou recentemente o card completo para o seu 20º evento. Dos 13 combates confirmados, dois deles serão válidos em disputas de cinturão da organização. Pela categoria até 66kg, Thiago Samurai terá Bruno Beirute pela frente; na divisão até 70kg, Guilherme Carcaça encara Lucas Almeida.

Organizador do Max Fight, Ricardo Saldanha falou sobre a expectativa para a edição e aproveitou para citar outros atletas que prometem ser destaques, entre eles estreantes.

“Como sempre, a expectativa é de muitos nocautes e finalizações, que já é uma marca registrada do Max Fight, poucas lutas terminam por pontos. Sempre que monto o card, penso em colocar lutadores que sejam agressivos e que tenham alguma especialidade na luta de origem, já que muitos migram para o MMA vindos do Jiu-Jitsu, Muay Thai, Caratê, entre outras lutas. Nesta edição, além das duas disputas de cinturão, podemos destacar alguns lutadores que estão estreando, como o Neto Chuck, que vem do Muay Thai (Champions Facture), o Guilherme del Campo (Alliance JJ), e alguns mais, como Gustavo Erak, Roberto Sousa, Ewerton Ferreira e Felipe Kazú, estes lutadores locais. O evento também está trazendo lutadores de outros estados, como Paraná e Paraíba, então estamos muito animados para a 20ª edição, que promete ser histórica”, disse Ricardo Saldanha.

CARD COMPLETO:

Max Fight 20
Campinas, em São Paulo
Sábado, 18 de agosto de 2018

Thiago “Samurai” Santos x Bruno Beirute
Lucas Almeida x Guilherme Carcaça
Lucas Malaco x Hulkinho
Neto Chuck x Bruno Bolt
Guilherme Del Campo x Allan “Mumm-Ra” Gomes
Matheus Henrique x Alessandro dos Santos
Clesio Caveirinha x Clodoaldo Ferreira
Roberto Souza x Lucas Camargo
Gustavo Erak x Diogo Pink
Glória de Paula x Beatriz Gomes
Estevan Roca x Guilherme Pirane
Ewerton Ferreira x Mario “Ninrode” Alves
Felipe Kazú x Severino Neto Fúria

Você pode Gostar de:

Jungle Fight no DAZN 99: Lucas Almeida acerta joelhada brutal em argentino e se torna campeão peso-leve

  Nem só de Futebol vive a rivalidade entre as duas maiores forças esportivas do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *