sexta-feira ,18 outubro 2019
Home / MMA internacional / Conor McGregor entra em acordo com a Justiça de Nova York e está liberado para lutar

Conor McGregor entra em acordo com a Justiça de Nova York e está liberado para lutar

 

Na última quinta-feira (26), Conor McGregor compareceu ao tribunal em Nova York (EUA) após ato de vandalismo causado no UFC 223, realizado no Brooklyn, em abril. O lutador se declarou culpado diante da Justiça local e foi absolvido das acusações mais graves, tendo que arcar com os custos causados no ônibus, sendo obrigado a cumprir serviço comunitário e aulas de autocontrole. “Notorius” segue com a ficha criminal limpa no estado nova-iorquino e ainda está liberado para lutar.

O juiz Raymond Rodriguez fez a leitura do texto na presença de McGregor e Cian Cowley, amigo do lutador que também participou do ataque. As acusações mais graves foram retiradas e todos os custos serão pagos pelo irlandês. Conor vai cumprir cinco dias de serviços comunitários, enquanto a carga de Cowley será de apenas três dias. O juiz também emitiu uma ordem de proteção para Michael Chiesa, Ray Borg e Jason Ledbetter.

Na saída do tribunal, McGregor agradeceu ao juiz, a família e amigos por todo apoio prestado. Apesar de estar liberado para lutar novamente pelo Ultimate, o que não acontece desde novembro de 2016, quando se tornou campeão dos leves, o irlandês ainda não tem data definida para voltar ao cage.

Você pode Gostar de:

Brasileiro Marcel Adur disputará título mundial do BRAVE no Bahrein

O peso mosca Marcel Adur terá nova chance de conquistar o título mundial de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *