sábado ,14 dezembro 2019
Home / MMA internacional / Renzo Gracie finaliza Yuki Kondo no One Championship

Renzo Gracie finaliza Yuki Kondo no One Championship

 

Renzo Gracie, 51, finalizou o japonês Yuki Kondo, 43, nesta sexta-feira em luta válida pelo ONE Championship, em Pasay, nas Filipinas. A lenda brasileira não lutava desde 2010, não vencia desde 2007 e não finalizava desde 2006.

“Eu sei como o Yuki bate forte, e eu estudei como ele defende as entradas de queda com o sprawl. Eu ataquei na perna e fui para as costas direto. De lá, fiz o que a minha família vem fazendo há 100 anos: estrangular pessoas.”

O primeiro round foi bastante morno, marcado por muito respeito e estudo de ambas as partes, com apenas algumas investidas tímidas, como jabs e chutes nas pernas. Na única vez que Renzo conseguiu agarrar, o japonês se desvencilhou. Devido à falta de combatividade, o árbitro parou a luta duas vezes para chamar a atenção dos lutadores, chegando a adverti-los com um cartão amarelo.

No segundo round, porém, Rengo Gracie foi para decidir. Simulou uma trocação, foi nas pernas de Yuki Kondo, progrediu para as costas, cinturou e derrubou. Já no solo, não teve dificuldade para colocar em prática o que mais sabe: o Jiu-Jitsu. Com um mata-leão bastante justo, obrigou o oponente a se render.

Fonte Portal do Vale Tudo

Você pode Gostar de:

Cotado para voltar em 2020, Marreta fala sobre recuperação e expectativa por nova disputa de título: ‘Estou com fome’

  Derrotado por Jon Jones na decisão dividida em disputa de título que aconteceu no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *