quarta-feira ,11 dezembro 2019
Home / MMA internacional / ACB cancela edições, deixa brasileiros em apuros

ACB cancela edições, deixa brasileiros em apuros

O ACB vinha se consolidando como uma das principais organizações de MMA do mundo e atraía boa quantidade de lutadores brasileiros por sua bolsas polpudas. A crise, porém, parece ter chegado à companhia, que cancelou suas próximas quatro edições. O show marcado para o próximo dia 21, no Chipre, foi cancelado com menos de uma semana de antecedência, deixando na mão os nove atletas canarinhos que estariam em ação. As edições 90, 91 e 92, marcadas para Kazan, Londres e Malmo, na Suécia, também não sairão do papel.

O futuro do Absolute Championship Berkut é incerto, conforme apurou o Combate.com, nesta terça-feira. A companhia de origem russa enfrenta problemas financeiros e pode encerrar as atividades para minimizar os danos, enterrando o sonho de realizar a 100ª edição, programada para São Petersburgo, dia 14 de dezembro.

Os lutadores escalados para o próximo sábado são os mais afetados pelo cancelamento do evento no Chipre. Os gastos com o camp foram feitos e, como o aviso só aconteceu em cima da hora, alguns já estavam no aeroporto para embarcar. Os integrantes do córner de Daniel Sarafian, Fábio Maldonado e Alexandre Imperador, por exemplo, tomaram conhecimento da notícia ao desembarcarem em Dubai, onde fariam conexão para a Europa, na noite de segunda-feira.

Outro brasileiro que foi pego de surpresa com a situação foi Jack Godzilla. O atleta da Vila da Luta não estava escalado para o ACB, mas iria lutar no domingo, no mesmo local, pelo Berkut Young Eagles, que é do mesmo grupo. Sem receber nenhum aviso da organização, ele descobriu que sua passagem para o Chipre estava cancelada ao ligar para a companhia aérea depois de ouvir rumores sobre o ACB 89 não ser mais realizado.

Fonte Canal Combate

Você pode Gostar de:

Khabib Nurmagomedov x Ferguson no UFC 249

  A luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, enfim, deverá acontecer. O confronto – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *