sexta-feira ,18 outubro 2019
Home / MMA internacional / Bellator anuncia Grand Prix dos pesos-meio-médios com elenco de estrelas

Bellator anuncia Grand Prix dos pesos-meio-médios com elenco de estrelas

 


Com um elenco de estrelas do peso-meio-médio, o Bellator anunciou nesta terça-feira o seu Grand Prix da categoria. Em um evento realizado em San José, na Califórnia, o presidente da companhia, Scott Coker, revelou os nomes dos lutadores inscritos na disputa. Os lutadores escalados são: Rory MacDonald, Michael Page, Douglas Lima, Neiman Gracie, Jon Fitch, Lorenz Larkin, Ed Ruth, Andrey Koreshkov e Aroslav Amazov. Haverá ainda um atleta reserva (não divulgado), para substituir qualquer um dos participantes em caso de lesão.

A primeira luta do GP dos meio-médios do Bellator será entre Douglas Lima e Andrey Koreshkov no dia 29 de setembro, no Bellator 205. No mesmo evento, Rory MacDonald – que também está inscrito no GP – tenta tirar o cinturão dos pesos-médios da organização de Gegard Mousasi. MacDonald estreará no GP dos meio-médios, segundo Coker, em fevereiro de 2019. Esta será a terceira vez que Lima e Koreshkov se enfrentarão. Na primeira, o russo venceu o brasileiro, tomando-lhe o cinturão da categoria. Na revanche, no entanto, Lima devolveu a derrota e recuperou o título.

Presentes ao anúncio, Michael Page, Douglas Lima e Neiman Gracie falaram sobre o GP dos meio-médios do Bellator.

– Scott Coker acabou de anunciar a realização do GP dos pesos-meio-médios, mas não se precisam se preocupar com mais ninguém. O verdadeiro MVP está aqui. Isso é tudo o que vocês precisam saber. E vocês sabem! – disse Page.

Gracie se disse motivado por representar sua família na disputa.

– É um prazer fazer parte do Bellator. Mal posso esperar para que esse GP aconteça, porque quero mostrar ao mundo inteiro do que eu sou capaz. Estou aqui para representar a minha família e estou ansioso para lutar.

Veja os carteis dos lutadores:

Rory MacDonald – 20v-4d
Michael Page – 13v-0d
Douglas Lima – 29v-7d
Lorenz Larkin – 19v-7d-1e
Ed Ruth – 6v-0d
Jon Fitch – 31v-7d-1e-1nc
Neiman Gracie – 8v-0d
Andrey Koreshkov – 21v-2d
Aroslav Amazov – 20v-1d

Somados, os lutadores do GP dos meio-médios do Bellator têm 167 vitórias e apenas 28 derrotas – uma média de 5,96 vitórias para cada derrota. A média de vitórias por luta dos participantes é de 18,55, contra apenas 3,11 derrotas por luta.

 

Fonte Canal Combate

Você pode Gostar de:

Brasileiro Marcel Adur disputará título mundial do BRAVE no Bahrein

O peso mosca Marcel Adur terá nova chance de conquistar o título mundial de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *