quarta-feira ,11 dezembro 2019
Home / MMA internacional / Ex-UFC Jeremy Kennedy fará luta principal do Brave 14 em agosto

Ex-UFC Jeremy Kennedy fará luta principal do Brave 14 em agosto

A diretoria do Brave Combat Federation confirmou, no último fim de semana, a escalação do peso pena Jeremy Kennedy para o Brave 14. Ele enfrentará o italiano Danyel Pilo na luta principal do evento do dia 18 de agosto, que acontecerá em Tânger, no Marrocos. Será a estreia do ex-lutador do UFC na sua nova casa, e marcará também a primeira vez de uma organização global de MMA na África.
Kennedy tem um cartel profissional impressionante, com 11 vitórias e apenas uma derrota. “JBC” já venceu nomes como Kyle Bochniak e Rony “Jason” e atualmente treina na academia Xtreme Couture, nos Estados Unidos. Ele assinou recentemente com o Brave e já disse estar animado com a possibilidade de se tornar campeão peso pena da organização.
“Eu estou muito animado para fazer minha estreia no Brave. Será a minha primeira vez na África e, logo de cara, estarei fazendo a luta principal de um grande show. Mal posso esperar para vencer e seguir rumo ao cinturão. Espero me tornar campeão até o fim do ano”, comentou Kennedy, que terá que passar pelo atual dono do título Elias “Smile” Boudegzdame.
Pilo é outro atleta que fará sua estreia no Brave em Tânger. O italiano tem um cartel parecido com o do se futuro adversário – 10 vitórias, uma derrota e dois empates. Para seu embate com o canadense Kennedy, Danyel Pilo defenderá uma invencibilidade que já dura quatro lutas.
O Brave 14 terá, além de Jeremy Kennedy x Danyel Pilo na luta principal, a presença do brasileiro Felipe Efrain. O lutador da Chute Boxe Diego Lima enfrenta o francês Arnold Quero em duelo peso galo. Outra luta confirmada opõe os meio-médios Sidney Wheeler e Abdoul Abdoulraguimov.

Você pode Gostar de:

Khabib Nurmagomedov x Ferguson no UFC 249

  A luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, enfim, deverá acontecer. O confronto – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *