sexta-feira ,18 outubro 2019
Home / MMA nacional / Geronimo ‘Mondragon’ volta aos octógonos amazonenses no próximo dia 28

Geronimo ‘Mondragon’ volta aos octógonos amazonenses no próximo dia 28

Resultado de imagem para geronimo mondragon russia

 

Geronimo “Mondragon” dos Santos, um nome de peso no MMA brasileiro e mundial, já tem data para retornar aos octógonos amazonenses. No próximo dia 28 de julho, o lutador participa da edição número 35 do Mr. Cage.

No próximo evento, Mondragon vai defender o cinturão da categoria peso-pesado pela quarta vez consecutiva contra o paraense Gigante Sidney. Mondragon que é integrante da equipe Hard Fight em Belém é campeão mundial do evento russo Pankration , além de ter participado de outros grandes eventos na Europa com O RCC, WFCA, M-1 Challenger e na Ásia no Rizin sempre dando um show para o público.

 “Sem dúvida alguma, como sempre, o card está repleto de lutas empolgantes sendo duas defesas de cinturões entre cidades. A luta entre os estados do Amazonas e São Paulo entre os atletas Victor Neves e Michelann; e a defesa de cinturão peso mosca entre Michel Costa e o fenômeno invicto, Lucas Rocha, de Coari”, destacou o CEO do Mr. Cage, Samir Nadaf.

O lançamento oficial do evento aconteceu na última semana, onde os atletas estiveram presentes para fazer a assinatura dos contratos e dando início à contagem regressiva para a próxima disputa dentro do octógono. A partir de agora, tanto a organização quanto o público já ficam ansiosos para o grande dia. E o CEO do evento garante mais do que boas lutas aos amantes do MMA, garante bons espetáculos. “O público pode esperar um show de organização, lutas e também de entretenimento”, garantiu, resumidamente, Samir Nadaf.

Você pode Gostar de:

Com disputa de cinturão e votações abertas, Future MMA realiza 10ª edição na véspera do UFC São Paulo

Aproveitando a semana do UFC São Paulo, programado para o dia 16 de novembro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *