quarta-feira ,11 dezembro 2019
Home / MMA nacional / Lucas Fernando luta em casa e vence

Lucas Fernando luta em casa e vence

 

 

O RBFC (Rio Bonito Fighting Champioship) realizou no último sábado (07) a sua nona edição na Usina de Campeões, em Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro, e o um dos destaques do evento foi Lucas Fernando que conquistou uma grande vitória sobre Paulo Henrique por finalização aos 4:15 do primeiro round.

Especialista na trocação, Lucas Fernando queria manter o duelo em pé, mas Paulo Henrique colocou o adversário para baixo. No chão, Lucas surpreendeu seu oponente e aplicou um belo mata-leão para dar números finais ao confronto.

“Foi uma luta dura, eu lutei com uma lesão na panturrilha que estava me atrapalhando até para andar, mas eu consegui aguentar a dor e assumi o risco de lutar lesionado e graças a Deus consegui minha primeira finalização na carreira. Eu queria manter a luta em pé, mas acabou que ela se desenrolou no chão e foi muito bom pois provou pra mim mesmo que a cada dia evoluo nos treinos de chão”, disse Lucas Fernando que também falou sobre a mudança de planos, já que Paulo Henrique não era seu adversário original.

“Eu estava me preparando para outro adversário, ele apareceu faltando duas semanas, era um cara bem alto, eu planejei me impor logo de início e tentar dar o menos espaço possível por causa da envergadura dele. Tive um adversário muito duro e que aguentava bastante golpe, mas graças a Deus deu tudo certo no final”, disse.

Lutando em casa, Lucas Fernando, que é atleta da Rizzo RVT, falou sobre a emoção de atuar diante de sua torcida, já que o evento foi realizado na Usina de Campeões, onde a sua equipe treina.

“Foi maravilhoso e emocionante poder lutar em casa, recebi as energias que todas as crianças do projeto passaram para a gente na torcida, foi sensacional e isso serviu de incentivo para mim, mas tenho certeza que serviu de incentivo para elas também. Tenho certeza que esse evento veio para ficar”, disse.

Com a vitória no Rio Bonito Fighting Champioship, Lucas Fernando chegou ao terceiro triunfo como profissional e se manteve invicto na carreira. Aos 21 anos, o atleta da Rizzo RVT fala sobre seus planos para o futuro.

“Após essa grande vitória, meu plano agora é seguir treinando e ir subindo degraus, sem pressa que com fé em Deus vou chegar ao meu maior objetivo”, disse.

Você pode Gostar de:

Jungle Fight no DAZN 99: Lucas Almeida acerta joelhada brutal em argentino e se torna campeão peso-leve

  Nem só de Futebol vive a rivalidade entre as duas maiores forças esportivas do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *