sábado ,14 dezembro 2019
Home / MMA internacional / Vinicius Zani celebra contrato com o Bellator

Vinicius Zani celebra contrato com o Bellator

Imagem do Artigo Vinicius Zani celebra contrato com o Bellator

 

Tem brasileiro chegando com sede de vitória no Bellator, maior evento concorrente do UFC no mundo do MMA. Vinicius Zani é o mais novo contratado da organização, que fechou com Lyoto Machida nos últimos dias. Com uma carreira extensa tanto no Brasil, quanto no cenário internacional, Vinicius Zani falou sobre a emoção de ter fechado com o Bellator:

“Estávamos negociando já há algum tempo. Fiquei muito feliz, o Bellator é um dos maiores eventos do mundo, que vem crescendo muito, fiquei bem feliz”.

Com passagem pelo RFA e o Legacy, duas das maiores organizações de artes marciais mistas do cenário norte-americano, Zani parte para um novo desafio na carreira. Investindo em grandes nomes como o de Lyoto Machida e Wanderlei Silva, o Bellator tem dividido as atenções com o UFC. Empolgado, Zani acredita que a tendência é um crescimento ainda maior.

“Sobre o Lyoto, fechamos praticamente juntos. O Bellator está em ascensão com TV, patrocínio, a tendência é ter um futuro bem próspero”.

Vinicius Zani soma um cartel com 11 vitórias e apenas 5 derrotas na carreira. Em seus últimos 5 confrontos, o lutador natural de São Paulo venceu 4 rivais. Peso-galo de 30 anos, o lutador terá que encarar algumas pedreiras para chegar ao topo da categoria que conta com Dudu Dantas, Darrion Caldwell e outros grandes nomes. Recém contratado, o lutador está otimista nessa nova etapa de sua carreira:

“Agora é chegar e trabalhar, devagarinho, degrau por degrau. O Bellator está em crescimento, a categoria é muito boa, tem muita visibilidade, vai ser muito bom pra gente”. Finaliza.
Apesar de ainda não ter sua estreia confirmada pela organização, Zani espera fazer sua primeira luta no evento marcado para setembro, na Califórnia.

Você pode Gostar de:

Cotado para voltar em 2020, Marreta fala sobre recuperação e expectativa por nova disputa de título: ‘Estou com fome’

  Derrotado por Jon Jones na decisão dividida em disputa de título que aconteceu no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *