quarta-feira ,11 dezembro 2019
Home / MMA Pará / Rafael Alves “The Turn” finaliza Beibit Nazarov no Titan FC 50

Rafael Alves “The Turn” finaliza Beibit Nazarov no Titan FC 50

 

Na última sexta-feira (dia 29/06/18), Rafael The Turn venceu Beibit Nazarov , do Cazaquistão, por finalização no TITAN FC 50. Foi uma luta dramática para o paraense, que sofreu uma grave lesão no joelho no decorrer do 2º round, pois a rótula do seu joelho saiu do lugar. “No final do 2º round eu senti fortes dores no joelho, e percebi que a rótula estava fora do lugar. Sabia que era uma lesão grave.

Comuniquei aos meus treinadores sobre ocorrido, pois não estava conseguindo pisar. Eles me orientaram a usar a inteligência, mesmo se fosse para lutar apenas com uma perna. Então mantive a tranquilidade e tentei suportar a dor, de modo que meu oponente não percebesse” disse Rafael. Mesmo com a lesão sofrida, Rafael surpreendeu a todos e finalizou o seu oponente no final do terceiro round. “No último round, a dor aumentou mais, foi quando eu vi a oportunidade de finalizar a luta com uma guilhotina e graça a Deus obtive êxito na execução do golpe” disse Rafael.

The Turn está invicto na competição com duas vitórias. E ele vem de 3 vitórias consecutivas, o seu respeito no MMA internacional e nas redes sociais vem crescendo a cada dia. Ele possui um forte relacionamento com os seus fãs nas redes sociais. Atualmente, Rafael vai passar por uma nova avaliação médica para entender o que aconteceu com o seu joelho e realizar o tratamento adequado para retornar o quanto antes ao octógono

Você pode Gostar de:

Serpente Top Team 10 acontece nesta sexta-feira em Santa Izabel do Pará

  Nesta Sexta-Feira( 06 de dezembro) a cidade de Santa Izabel do Pará que fica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *