quarta-feira ,11 dezembro 2019
Home / MMA internacional / Brave 14 marcará estreia da organização na África

Brave 14 marcará estreia da organização na África

 

Dias após o anúncio do Brave 14 para o dia 18 de agosto, a maior organização de MMA do Oriente Médio anunciou, nesta segunda-feira, o local da sua 14ª edição: o evento ocorrerá em Tânger, no Marrocos.

Será a primeira vez que um evento global de MMA desembarcará no continente africano. O show contará com a patronagem de Sua Majestade Rei Mohammed VI do Marrocos. As lutas que farão parte do histórico evento serão anunciadas nas próximas semanas.

O Brave 14 confirma os planos de expansão do Brave Combat Federation, que já havia feito outra grande estreia no último show organizado pela promoção. O Brave 13 marcou a primeira vez do evento na Europa – no início do último mês, o campeão peso galo Stephen Loman venceu Frans Mlambo pela segunda vez na luta principal do show sediado em Belfast, na Irlanda do Norte.

Antes da confirmação do Marrocos como sede do Brave 14, especulou-se possíveis estreias na África do Sul, Filipinas e Espanha ou ainda um retorno ao Brasil para o evento de agosto. O Brave reitera que os destinos especulados fazem parte dos planos da organização.

Você pode Gostar de:

Khabib Nurmagomedov x Ferguson no UFC 249

  A luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, enfim, deverá acontecer. O confronto – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *