sexta-feira ,6 dezembro 2019
Home / MMA internacional / Scott Coker presidente do Bellator confirma que Lyoto Machida será um ‘coringa’ na organização

Scott Coker presidente do Bellator confirma que Lyoto Machida será um ‘coringa’ na organização

Contratado há apenas cinco dias pelo Bellator, Lyoto Machida já conquistou a simpatia do presidente da organização, Scott Coker. Em entrevista coletiva na terça-feira (26), o comandante anunciou que o novo contratado não competirá apenas nos pesos médios, mas sim transitará entre as categorias.

Os lutadores percorrerem outras categorias, não é novidade para o Bellator. A organização tem histórico de deixar os lutadores alternarem entre as divisões de peso a procura das lutas mais emocionantes. Exemplo é o campeão meio-pesado Ryan Bader que está competindo no Grand Prix dos pesados.

O fato de Lyoto poder mudar de categoria se torna mais interessante, pois reencontrará antigos rivais do UFC, o próprio Bader, e o campeão dos médios, Gegard Mousasi. Machida conquistou vitorias importantes sobre os adversários.

Machida se une ao time do Bellator em uma sequencia de duas lutas ainda não anunciadas. O lutador brasileiro vem de vitória por decisão sobre Eryk Anders e um nocaute em Vitor Belfort

Fonte Super Lutas

Você pode Gostar de:

Khabib Nurmagomedov x Ferguson no UFC 249

  A luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, enfim, deverá acontecer. O confronto – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *