terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA internacional / Scott Coker cita possíveis adversários de Lyoto

Scott Coker cita possíveis adversários de Lyoto

Resultado de imagem para Scott Coker  lyoto machida

 

Na última semana, o Bellator confirmou a chegada de Lyoto Machida à organização. O brasileiro teve seu contrato encerrado com o UFC e deixou a franquia onde foi campeão meio-pesado após 11 anos. Ao MMA Junkie, Scott Coker citou possíveis lutadores que podem enfrentar o baiano, que pretende lutar na divisão dos médios e nos meio-pesados.

“Se ele vai conseguir uma chance pelo título ou não, não tenho certeza, mas Lyoto terá grandes lutas contra grandes lutadores, queremos que isso aconteça. Talvez, no próximo ano, você veja Gegard (Mousasi) lutando contra Lyoto. Você pode ver Rory (MacDonald) lutando contra Lyoto. Você pode ver o Fedor lutando com Lyoto. (Ryan) Bader, King Mo (Lawal), Phil Davis… Há um monte de grandes lutas que temos em ambos os pesos”, disse o presidente do Bellator, que deixou bem clara sua satisfação em contar com Lyoto.

“Sempre dissemos que iríamos atrás de todos os agentes livres que queríamos e gostamos muito do Lyoto, será uma ótima opção para todos nós. Estamos entusiasmados por tê-lo a bordo e estamos ansiosos para colocá-lo para trabalhar, com certeza”, concluiu Coker.

especulou muitos nomes, nada tão direto.. mas com certeza desses nomes pode sair grandes lutas pro Lyoto!

espero que esse novo contrato dê um gás na carreira do Brasileiro.

 

Você pode Gostar de:

De contrato novo, José Aldo mira categoria dos galos e desafia Henry Cejudo: ‘Aceita a luta, irmão’

  Uma das lendas entre os penas (até 65,7kg.) do MMA, José Aldo, decidiu fazer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *