terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA Pará / Lyoto Machida justifica troca do UFC pelo Bellator: ‘Tudo na vida são ciclos’

Lyoto Machida justifica troca do UFC pelo Bellator: ‘Tudo na vida são ciclos’

Resultado de imagem para lyoto machida bellator

 

Lyoto Machida trocou o UFC pelo Bellator. A notícia foi oficializada na última sexta-feira em um comunicado enviado à imprensa. Em seu Instagram, o brasileiro comentou sobre a importante troca, agradeceu à antiga empresa e justificou a decisão.

“Meu contrato com UFC encerrou e eu estou indo para uma nova casa: para o Bellator, que é um grande evento do MMA e que tem crescido muito aqui nos Estados Unidos. Sou muito grato por tudo o que aconteceu comigo no UFC, sou muito feliz por tudo que eu vivi ali. Eu acredito que tudo na nossa vida são ciclos. Tudo que vem é muito legal e tudo o que vai também é legal. Temos que estar abertos a novas mudanças, novos desafios. E essa é minha mentalidade”, publicou o Dragão.

Aos 40 anos de idade, Machida chega ao Bellator com o cartel de 24 vitórias, oito derrotas, um título da categoria dos meio-pesados no UFC e triunfos sobre dois dos atuais campeões da nova organização: Ryan Bader e Gegard Mousasi, donos dos cinturões dos meio-pesados e dos médios, respectivamente.

Você pode Gostar de:

Confira os resultados do Sombra Fight Champions 13

  O SFC (Sombra Fight Championship) realizou nesta quinta-feira (29 de agosto) a sua 13ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *