terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA internacional / Lívia Renata Souza estreia pelo UFC em São Paulo

Lívia Renata Souza estreia pelo UFC em São Paulo

http://lutasesporteclube.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Livia-Renata-Souza-620x413.jpg

 

Lívia Renata Souza enfim já tem data para sua estreia no Ultimate e a ex-campeã do Invicta FC terá pela frente Alex Chambers pelo UFC Fight Night 137, que será realizado dia 22 de setembro em São Paulo.

Contratada pelo UFC em outubro do ano passado, Lívia Renata Souza era para ter estreado em fevereiro contra Jessica Aguilar, mas a brasileira sofreu uma lesão na mão e teve que adiar sua estreia.

A brasileira é considerada uma das principais promessas do MMA feminino brasileiro e chegou ao UFC após se destacar no Invicta FC onde se sagrou campeã peso-palha (até 52kg). Lívia Renata Souza conquistou o cinturão da organização em 2015 ao vencer Katja Kankaanpaa e defendeu com sucesso contra DeAnna Bennett, mas na luta seguinte foi superada por Angela Hill e além de perder o posto de campeã, conheceu sua primeira e única derrota na carreira.

Livinha ainda fez mais duas lutas no Invicta FC onde superou Ayaka Hamasaki e a compatriota Janaisa Morandin, em lutas que não valeram o cinturão. Aos 27 anos, a paulista soma 11 vitórias e apenas uma derrota em sei cartel.

Já Alex Chambers entra em ação para tentar afastar a má fase já que vem de duas derrotas consecutivas onde foi superada por Paige VanZant e Nadia Kassem. Aos 39 anos, a australiana soma cinco triunfos e quatro reveses em seu cartel.

Você pode Gostar de:

De contrato novo, José Aldo mira categoria dos galos e desafia Henry Cejudo: ‘Aceita a luta, irmão’

  Uma das lendas entre os penas (até 65,7kg.) do MMA, José Aldo, decidiu fazer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *