terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA nacional / Nação Cyborg aposta em talentos locais para lotar ginásio em Campo Largo (PR) para segunda edição do evento

Nação Cyborg aposta em talentos locais para lotar ginásio em Campo Largo (PR) para segunda edição do evento

 

A segunda edição do evento que homenageia a atual campeã do UFC e maior nome do MMA feminino da atualidade no mundo, Cris Cyborg, já está com o card principal praticamente definido. Talentos locais da região dos Campos Gerais e da capital paranaense são as apostas para lotar o Ginásio Polentão no dia 28 de julho de 2018.

Para o combate principal, na emocionante categoria dos pesos-pesados, um combate internacional promete abalar as estruturas com Keirrison Leal Rezende, o “Baby”, que enfrenta Félix Canales “Chinchilla”. Keirrison defende a bandeira da American Beach Muay Thai, é natural de Campo Largo e tem em seu cartel profissional três lutas e três vitórias. Busca a invencibilidade frente ao atleta que é natural da Guatemala e treina na cidade de Honduras, ambas na América Central.

 

No co-evento principal da noite, pela disputada categoria dos meio-pesados, Rodrigo “Dragão” Guelke encara Thiago “Paulista” Florindo. O experiente Dragão tem 32 anos e representa a equipe Zenidim na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná e tem em seu cartel 20 vitórias e 16 derrotas na carreira. Seu adversário, aos 31 anos, representa a L.A. Sports e tem cinco vitórias e duas derrotas em seu cartel profissional.

Um duelo que será cercado de expectativas é o embate entre Silas Alves e Rodrigo Caiçara. Alves representa a Thai Brasil, de Curitiba e fará sua segunda luta na organização. Na primeira edição do evento, derrotou Rangel dos Santos na decisão dividida dos juízes, luta que marcou sua estreia como profissional. Caiçara representa o projeto social Bom Combate e a equipe Mangueboy na cidade de Colombo e já soma duas vitórias em sua carreira profissional.

O card preliminar será conhecido na próxima semana. Os ingressos a partir da primeira semana de julho também já estarão sendo comercializados nas academias participantes e demais locais que serão divulgados na fan page oficial do evento.

 

NAÇÃO CYBORG 2

Sábado, 28 de julho de 2018

Ginásio Polentão – Campo Largo / PR

 

CARD PRINCIPAL

 

MMA:

 

120 Kg: Kerisson “Baby” (American Beach Muay Thai / Checkmat) vs. Felix Armando (Rilion Gracie)

93 Kg: Rodrigo Dragão (Zenidim) vs. Thiago “Paulista” (LA Sports)

57 Kg: Rodrigo “Caiçara” (Mangueboy) vs. Silas Alves (Thai Brasil)

66 Kg: Laerte de Paula (Thai Extreme) vs. Alan “Rush” Leal (King Shark)

70 Kg: Jhon Henri (BFT) vs. Wisley “Torto” (The Rock)

 

KICKBOXING

 

66 Kg: Sérgio Bernardo (Strikers House) vs. Daniel “Direto” (Killer Bees)

66 Kg: Carlos “Dr. Fantástico” (Rasthai) vs. Emanoel Vieira (Chute Boxe)

83 Kg: Rogério Santos (BFT) vs. Carlos Alberto (Teixeira Team)

Você pode Gostar de:

Com disputa de cinturão e votações abertas, Future MMA realiza 10ª edição na véspera do UFC São Paulo

Aproveitando a semana do UFC São Paulo, programado para o dia 16 de novembro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *