sexta-feira ,6 dezembro 2019
Home / MMA nacional / Renan Altamiro faz história no Skaus Combat 2

Renan Altamiro faz história no Skaus Combat 2

O Skaus Combat realizou no último sábado (23) a sua segunda edição e assim como na primeira foi um sucesso repetindo o formato onde colocou frente a frente grandes nomes do Kickboxing no Brasil para o público que lotou a Upper Arena, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com grandes lutas e uma boa estrutura, o evento organizado pelo ex-campeão do UFC, José Aldo, ao lado de Emerson Falcão, mostrou que pode ser um dos principais da modalidade no país.
A segunda edição do Skaus Combat contou com 10 lutas, incluindo o GP até 75kg que foi conquistado por Renan Altamiro. O lutador se sagrou campeão ao nocautear Leandro Abidala no primeiro round.
Renan Altamiro chegou a final ao vencer Samuel Rodrigues e teve pela frente Leandro Abidala que levou a melhor sobre Wallace Lopes na semifinal. O duelo começou bastante estudado até Renan conectar um bom direto de encontro que derrubou o adversário. Leandro caiu duas vezes e tentou se recuperar, mas na terceira não teve jeito e o árbitro interrompeu a luta que coroou Altamiro como campeão da categoria.
“Essa luta foi muito boa, consegui pegar um direto de encontro logo no começo e eu estava muito bem, pois consegui recuperar bem da primeira luta, graças ao meu irmão e a galera que me auxilia, a gente ficou deitado fazendo massagem e consegui voltar bem forte para conseguir o nocaute. Estou muito feliz de sair campeão do Skaus que é um grande evento que está vindo com tudo e tem tido lutas fantásticas. Fico muito feliz de ter conquistado o título do GP com um nocaute e quero mais”, comemorou Renan Altamiro.
Além do GP, o Skaus Combat contou com mais nove lutas e o principal destaque foi o único nocaute da noite de Tiago Paulista sobre Rafael Mota. Os outros destaques foram as vitórias de Matheus Naccache sobre Jorge Coutinho, que recebeu o prêmio de melhor luta da noite, e Victor Santos que levou a melhor sobre Gabriel Peixoto e faturou o prêmio de melhor atleta.
Para o organizador do evento, Emerson Falcão, a segunda edição do Skaus Combat superou as expectativas e diz que a meta do evento é se tornar referência no Kickboxing do Brasil.
“Graças a Deus o evento foi um sucesso, como esperado e com grandes lutas. A gente escolheu já sabendo que são grandes atletas e iam dar um show, então estamos muito satisfeitos, então graças a Deus agora é se fortalecer mais, consertar os erros e vir com tudo para a próxima edição. Já estamos pensando em uma próxima edição, pois estamos trabalhando em prol do Kickboxing e queremos melhorar cada vez mais. Nossa meta é nos tornar referência no Kickboxing nacional em breve e pode ter certeza que isso vai acontecer”, disse
Confira os resultados do Skaus Combat 2
Disputa final do Grand Prix até 75 Kg
Renan Altamiro venceu Leandro Abidala por nocaute aos 2:04 do primeiro round
Super Fight
Até 71Kg – Junior Luiz venceu Antônio Luciano por decisão unânime
Até 60Kg – Matheus Naccache venceu Jorge Coutinho por decisão unânime
Até 71Kg – Tiago Paulista venceu Rafael Mota por nocaute aos 2:30 do primeiro round
Até 85Kg – Fágner Alexandre venceu Edmar Junior por decisão dividida
Até 78Kg – Adriano Alves venceu Cleyton Nunes por decisão unânime
Até 66Kg – Victor Santos venceu Gabriel Peixoto por decisão dividida
Semifinais Grand Prix até 75 Kg
Leandro Abidala venceu Wallace Lopes por decisão unânime
Renan Altamiro venceu Samuel Rodrigues por decisão unânime
Luta reserva do Grand Prix até 75 Kg
Flavio Farias venceu Kenneth Parker por decisão unânime

Você pode Gostar de:

Jungle Fight no DAZN 99: Lucas Almeida acerta joelhada brutal em argentino e se torna campeão peso-leve

  Nem só de Futebol vive a rivalidade entre as duas maiores forças esportivas do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *