terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA internacional / Lyoto Machida é o mais novo atleta contratado pelo Bellator

Lyoto Machida é o mais novo atleta contratado pelo Bellator

Lyoto Machida assinando seu contrato com o Bellator.

 

Um dos maiores eventos de MMA do mundo, o Bellator acaba de acertar com uma lenda do esporte: Lyoto Machida. A organização presidida por Scott Coker não perdeu tempo para fechar a contratação do ex-campeão dos meio-pesados do UFC.

O “Dragão”, que estava sem contrato, vem de duas vitórias seguidas, a última em cima de Vitor Belfort, no Rio de Janeiro. Lyoto chega para reforçar a divisão dos médios, que tem como atual campeão Gegard Mousasi.

“O Bellator está feliz em anunciar a contratação do ex- campeão mundial Lyoto Machida (24-8) num acordo exclusivo de múltiplas lutas. Estamos ansiosos para ver o ‘Dragão’ competir dentro do cage do Bellator no futuro próximo”, diz o comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira.

Lyoto Machida estava no UFC desde 2007, e fez 25 lutas pela franquia. Foram 17 vitórias e oito derrotas no octógono – na carreira, são 24 vitórias e oito derrotas. Em 2009, o carateca baiano radicado no Pará conquistou o cinturão dos pesos-meio-pesados (até 93kg) ao derrotar Rashad Evans por nocaute, e manteve o título por pouco menos de um ano, com uma defesa bem sucedida contra Maurício Shogun. Desde 2013, Lyoto luta no peso-médio (até 83,9kg), categoria pela qual disputou o cinturão em 2014 contra Chris Weidman – foi superado na decisão unânime dos juízes. O “Dragão” vem de duas vitórias consecutivas, sendo a última um nocaute com chute frontal contra Vitor Belfort no UFC Rio 9.

Ainda não há data ou oponente marcados para a estreia de Lyoto Machida no Bellator.

Você pode Gostar de:

Acará Fight Combat 5 neste sábado em Acará(Pa)

  Está confirmado mais uma edição do Acará Fight Combat na cidade de Acará no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *