terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA internacional / Josh Barnett é demitido do UFC

Josh Barnett é demitido do UFC

Josh Barnett é dispensado do UFC

 

Ex-campeão dos pesados do UFC, o americano Josh Barnett não é mais um membro do elenco da organização. O site MMAJunkie.com publicou nesta quarta-feira (20) que o “Warmaster” foi liberado do seu contrato com a organização cinco anos após ter iniciado a sua segunda passagem.

A liberação de Barnett acontece três meses depois dele ter sido absolvido pela USADA após ser pego em um exame antidoping, que foi coletado em dezembro de 2016. Joshua ficou suspenso temporariamente e conseguiu a isenção de punição em março deste ano após comprovar uso de suplementos contaminados, mas fez duras críticas contra a agência e sua credibilidade, dizendo não confiar mais em seus métodos.

Josh teve sua primeira passagem pelo UFC entre 2000 e 2002, conquistando o cinturão dos pesados após vitória sobre Randy Couture, mas foi destituído do título após cair no doping. Ele fez uma longa carreira no Japão e em eventos como Affliciton e Strikeforce, até retornar ao UFC em 2013, onde fez cinco lutas, com três vitórias e duas derrotas.

O resultado mais recente de Barnett foi uma vitória por finalização sobre Andrei Arlovski, em setembro de 2016. Não existem indícios sobre o futuro do atleta de 40 anos, mas um retorno ao Japão é o mais provável, tanto para o MMA quanto para o pro wrestling.

Fonte MMA Brasil -Gabriel Carvalho

Você pode Gostar de:

De contrato novo, José Aldo mira categoria dos galos e desafia Henry Cejudo: ‘Aceita a luta, irmão’

  Uma das lendas entre os penas (até 65,7kg.) do MMA, José Aldo, decidiu fazer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *