sábado ,6 junho 2020
Home / MMA nacional / Batalha MMA 13 divulga card com duas disputas de cinturão

Batalha MMA 13 divulga card com duas disputas de cinturão

 

Uma das organizações mais ativas do Brasil, o Batalha MMA desembarca pela segunda vez em Osasco, SP no próximo dia 30 de junho para a 13ª edição do show. Ao todo serão 21 combates, sendo duas disputas de cinturão e três combates internacionais. Esta será a segunda edição da franquia na temporada que promete uma série de eventos no semestre.

Nos duelos principais da noite, dois cinturões em jogo. Pelos pesos-penas, Leandro Compri terá a missão de encarar Felipe Cuscianna pelo título interino da categoria. Aos 29 anos, o faixa preta de jiu-jitsu da G13 Leandro Compri busca sua 11ª vitória na carreira enquanto Cuscianna da tradicional Lotus Club busca sua nona vitória após dois triunfos consecutivos no Batalha MMA. Além do cinturão no main-event, o segundo duelo mais importante da noite também terá cinturão em jogo onde coroará o primeiro campeão da inédita divisão dos super-leves (até 74,8kg) entre o brasileiro Johnny Kabeça e o libanês Ali Bahjet.

Além dos duelos válidos por títulos, o card principal do Batalha MMA 13 conta com mais sete combates, com destaque para o duelo entre Cassiano Tytschyo x Cleber Souza, além do embate entre o brasileiro Alyson Soneca e o paraguaio Anderson da Silva.

Você pode Gostar de:

Tropa Thai vence todas no Arena Global MMA e mantém 100% de aproveitamento em 2020

  O ano da equipe Tropa Thai tem sido perfeito até agora no MMA. Depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *