terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA internacional / Cláudia Gadelha vence Esparza por decisão dividida no UFC 225

Cláudia Gadelha vence Esparza por decisão dividida no UFC 225

Luta entre Cláudia Gadelha e Carla Esparza foi marcada pelo equilibrio no UFC 225 (Foto: Getty Images)
Foto Getty Imagens

A torcida vaiou alto o resultado em Chicago na noite deste sábado, e quem comemorou mesmo foi Cláudia Gadelha, que venceu Carla Esparza por decisão dividida (28-29, 29-28 e 29-28) numa luta equilibrada no peso-palha (até 52kg). Com o triunfo, Gadelha deixa para trás a derrota para Jéssica Bate-Estaca e recomeça seu caminho na tentativa de voltar a disputar o cinturão. Depois da vitória, ela pediu que o público não vaiasse Esparza, enquanto era ainda mais vaiada.

– Com certeza dominei. Ela é uma grande campeã! Não vaiem ela. Ela fez muito pela divisão. Queria agradecer a todos em Chicago. Essa certamente vai ser a melhor luta da noite. Controlei a luta, sou uma das melhores lutadoras do mundo. Quero continuar melhorando e ter outra chance pelo cinturão – disse Cláudia Gadelha, que não chegou a passar pela sala de imprensa e foi levada para o hospital para ser avaliada.

Com o triunfo, a brasileira número 3 do ranking peso-palha chega a 16 vitórias na carreira, que ainda tem três derrotas. Carla Esparza conheceu sua quinta derrota e tem 13 vitórias, voltando a perder após vencer as duas lutas anteriores.

Você pode Gostar de:

De contrato novo, José Aldo mira categoria dos galos e desafia Henry Cejudo: ‘Aceita a luta, irmão’

  Uma das lendas entre os penas (até 65,7kg.) do MMA, José Aldo, decidiu fazer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *