terça-feira ,2 junho 2020
Home / MMA nacional / Após apresentar o WOCS e ser homenageado pelo evento, Olivar Leite ministra seminário no Maranhão

Após apresentar o WOCS e ser homenageado pelo evento, Olivar Leite ministra seminário no Maranhão

Após apresentar a edição comemorativa do WOCS a de número 50 e ser homenageado ao vivo na transmissão do Esporte Interativo, o announcer e colunista do Psicóticos por Vale Tudo e colaborador do PVT (Portal do Vale Tudo) já está de malas prontas e segue para a cidade de Pio XII interior do Maranhão para na sexta 25 ministrar seminário é no dia 26 apresentar a primeira edição do Pit Bull FC que vai agitar a Pio XII e as cidades vizinhas.

Teremos no co main event a luta entre Kassio Santos versus Francivanio Piacó e na luta principal Wellison encara a fera de Pio XII Patrício Pit Bull luta muito aguardada e que está mobilizando a cidade.

” Não importa se o evento tem 10 anos e 50 edições e é transmitido ao vivo , ou se ele está na sua primeira edição numa cidade do interior , a minha ajuda em toda a parte organizacional assim como a divulgação do evento em vídeos, matérias e redes sociais são da mesma forma. Meu comprometimento com o Pit Bull FC é completo pois além de ser a primeira edição eles mereciam um apoio muito maior pela coragem e empreendedorismo mas tudo que estiver ao meu alcance farei para que o Pit Bull FC tenha vida longa “

Fonte Psicoticos por Vale Tudo

Você pode Gostar de:

Tropa Thai vence todas no Arena Global MMA e mantém 100% de aproveitamento em 2020

  O ano da equipe Tropa Thai tem sido perfeito até agora no MMA. Depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *