quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / MMA internacional / Fedor ‘ignora’ provocações de Sonnen, prega respeito a Frank Mir e exalta Bellator 198: ‘Notável’

Fedor ‘ignora’ provocações de Sonnen, prega respeito a Frank Mir e exalta Bellator 198: ‘Notável’

Maior peso-pesado da história do MMA, na visão de muitos fãs e especialistas, Fedor Emelianenko tem um importante compromisso no próximo sábado (28), pelo Bellator 198, em Chicago, nos Estados Unidos. O russo vai encarar Frank Mir, ex-campeão do UFC, pelo GP dos pesados. Caso vença o confronto, “The Last Emperor” terá pela frente Chael Sonnen, na semifinal, que começou a provocar o ex-campeão do PRIDE. No entanto, o experiente lutador de 41 anos destacou que prefere focar em uma etapa de cada vez.

“Eu não acho que eu precise responder qualquer coisa que Chael Sonnen fale sobre mim. Antes de falar sobre o Chael Sonnen e a luta com ele, é melhor falarmos depois da luta com o Frank Mir. Então, temos que terminar essa luta primeiro e, então, se essa for a vontade de Deus, eu vou enfrentar o Chael Sonnen”, projetou Fedor, ao MMA Fighting.

Nove centímetros menor do que Mir (1,82m contra 1,91m), Fedor não encara isso como um “problema” e afirma que já enfrentou adversários maiores em sua trajetória no MMA. Além disso, o russo contou que há tempos os fãs dos dois lutadores pediam por essa luta. Vale lembrar, que enquanto o norte-americano era campeão do UFC, Emelianenko reinava no Japão, com o título dos pesados do extinto PRIDE.

“Na verdade, quando conheci Frank, vi que ele realmente é maior (pessoalmente), então ele é mais pesado. Mas não vejo nenhum problema com isso. Eu não acho que tamanho é um grande problema, para mim, o mais importante é o conhecimento que o lutador tem e a forma que o lutador adquire depois de se preparar para uma luta. Na minha carreira, eu tive muitas lutas onde os adversários estavam maiores do que eu. Frank foi o campeão do UFC e nossos fãs estão esperando por essa luta há muito tempo. Acho que será uma grande luta e, para mim, é um evento notável também, encerrou.

Você pode Gostar de:

UFC anuncia 12 dispensas em lista com ex-campeão de evento americano e lutador que ainda nem estreou

  Com seu calendário de 2019 chegando ao fim, o Ultimate realizou nesta semana uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *