domingo ,10 novembro 2024
Home / MMA Pará / Ivanildo Monstrinho fala da sua luta luta pelo cinturão dos moscas no Jungle Fight 93 em Belém

Ivanildo Monstrinho fala da sua luta luta pelo cinturão dos moscas no Jungle Fight 93 em Belém

Foto arquivo pessoal

 

Belém volta a receber, no próximo sábado, um evento do Jungle Fight. Considerada um dos maiores franquias de MMA da América Latina, ela chega a sua 93ª edição e será disputada no Hangar – Centro de Convenções. Ao todo serão 17 lutas, com duas disputas de cinturão.

vanildo “Monstrinho” Delfino, que fará a luta principal do evento. Nascido em Soure, ele disputa com o mineiro Dênis “Três Dedos” Fontes o cinturão da categoria mosca, até 57 kg. Invicto com sete vitórias em sete lutas, ele é mais uma aposta de Iuri e Ildemar Marajó.

– Comecei a treinar lá (em Soure) o jiu-jitsu e, quando vim para Belém, não sabia nada de boxe, muay thai, nada mesmo. Comecei a treinar com o mestre Ildemar, mestre Iuri e com os demais irmãos de treino. Hoje sou 7-0, graças a Deus, sendo a maioria por finalização. Para essa luta de sábado eu estou bem preparado, focado. Quero agradecer também ao nosso preparador físico, Luis Lucena, que nos ajuda muito – contou Ivanildo.

O desejo do lutar é poder chegar a uma das grandes franquias mundiais do MMA, como o UFC. O cinturão do Jungle pode acelerar o processo e, por isso, a rotina de Monstrinho, atualmente, é quase de totalmente voltada para treinos. Por dificuldades financeiras ele inclusive passou a morar na academia dos irmãos Marajó.

– Quando vim para cá para Belém eu morava com o Daico (Deiveson Figueiredo), que inclusive está no UFC hoje. Devido a algumas dificuldades eu fui morar na academia. O mestre Ildemar e o mestre Iuri me oferecerem um quartinho. Só treino e quando saio da academia é para ir para outra, para treinar. A minha vida é essa, só treino atrás de treino. Espero que sábado eu possa fazer uma boa luta e levar esse cinturão para o Marajó – afirmou.

Fonte Globo Esporte

Você pode Gostar de:

Estreia por nocaute para a paraense Marina Monteiro no LFA 195​

  A atleta paraense Marina Monteiro representante da equipe da equipe JB Jiu Jitsu fez …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *