/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/g/b/r0D5SAT8mJRAjKUzOTlg/gettyimages-946302676.jpg)
O combate entre Durinho e Moret começou estudado. O norte-americano tinha receio de soltar o jogo e ser derrubado, enquanto o brasileiro esperava as investidas do rival para encaixar seu jogo.
Mesmo com a pressão da estreia, Moret, aos poucos, tomava o controle do primeiro assalto. Em uma boa investida, ele conectou um belo golpe que abalou Durinho. O brasileiro precisou se jogar nas pernas do rival. Ainda sentindo o soco, o atleta tupiniquim conseguiu a queda nos instantes finais e terminou a parcial por cima.
No segundo round, Gilbert Durinho surpreendeu! Moret foi pra cima, mas recebeu um duro contragolpe. O norte-americano sentiu, recuou e o brasileiro não perdeu a oportunidade. Ele combinou vários socos, encerrando com um lindo upper de direita. O golpe apagou o rival, que caiu nocauteado no chão.
“Nós trabalhamos duro com esses meus companheiros de equipe. Vim para dar um show para vocês, e se essa mão direita entrar, eles vão cair. Procurei colocar pressão e ficar calmo. Percebi que ele estava abalado e só precisei continuar golpeando, esperando que a mão entrasse para nocautear”, afirmou Durinho, que já escolheu o próximo adversário para voltar ao octógono. “Olivier Aubin-Mercier, dia 7 de julho. Vamos ver quem é o verdadeiro gângster”, desafiou o brasileiro.