quinta-feira ,6 maio 2021
Home / MMA internacional / Oezdemir é impedido de deixar os EUA, e luta com Shogun no Chile será remarcada

Oezdemir é impedido de deixar os EUA, e luta com Shogun no Chile será remarcada

Foto (Combate.com)

 

O duelo entre Mauricio Shogun e Volkan Oezdemir está cancelado, os dois iriam se enfrentar no UFC Fight Night 129, que será realizado dia 19 de maio em Santiago, mas o suíço está impedido de deixar os Estados Unidos e não poderá ir para a capital do Chile. A organização do Ultimate trabalha na remarcação do duelo.

Volkan Oezdemir não pode sair dos Estados Unidos devido à prisão por agressão grave em novembro do ano passado. O suíço chegou a ser preso, mas responde o processo em liberdade ao pagar uma fiança de US$ 10 mil (aproximadamente R$ 34 mil). O lutador se envolveu em uma briga do lado de fora de um bar em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), onde Oezdemir nocauteou um homem que ficou 14 minutos inconsciente.

O suiço disputou o cinturão dos meio-pesados (até 93kg), mas foi nocauteado por Daniel Cormier no UFC 220. Antes do title shot, Volkan Oezdemir vinha de uma sequência de cinco vitórias consecutivas, sendo três no Ultimate e duas em outros eventos. Aos 28 anos, Oezdemir soma 15 triunfos e apenas dois reveses em seu cartel.

Com a saída de Volkan Oezdemir, Maurício Shogun ficou sem adversário, mas a organização do UFC trabalha para remarcar o confronto.

Você pode Gostar de:

Combate entre McGregor e Poirier é a ‘maior luta sem título’ da história do Ultimate, diz Dana

  O presidente do UFC, Dana White, classificou a revanche deste sábado (23) entre Conor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *