quinta-feira ,21 novembro 2019
Home / MMA nacional / Brave 11 muda de local e será disputado na Esplanada do Mineirão

Brave 11 muda de local e será disputado na Esplanada do Mineirão

Foto Divulgação BRAVE
A organização do Brave Combat Federation anunciou que a 11ª edição do show, marcada para Belo Horizonte, será disputada na Esplanada do Mineirão. Inicialmente, o Brave 11 aconteceria na Arena Mineirinho, porém, problemas burocráticos impediram que o local fosse aprovado e a mudança foi oficializada nesta segunda-feira. O evento ocorrerá no dia 13 de abril e terá, na luta principal, um duelo pelo título interino peso leve entre os brasileiros Luan “Miau” Santiago e Lucas “Mineiro” Martins.
Oficiais do Brave foram informados das burocracias em torno da Arena Mineirinho e também reservaram a Esplanada do Mineirão como plano B antes de anunciar o show. O deadline para a liberação do Mineirinho passou e a arena não foi cedida, logo a organização fechou a mudança do seu terceiro evento brasileiro para a Esplanada, palco de grandes shows internacionais, como Ozzy Osbourne, Ed Sheeran, entre outros nomes relevantes do cenário musical mundial.
Além do duelo entre “Miau” e “Mineiro”, o Brave 11 contará com outra disputa de cinturão – o campeão meio-pesado Klidson de Abreu está escalado para o show, com adversário a ser divulgado. O show também conta com a estreia da lenda do jiu-jitsu Bruno Malfacine no Brave (enfrenta o lutador local Rafael “Mini-Man”), além de Gesias Cavalcante x Erivan Pereira e o ex-Bellator Rodrigo Cavalheiro enfrentando Alessandro Gambulino.

Esta será a terceira vez que o maior evento de MMA do Oriente Médio desembarca no Brasil. Os dois shows anteriores foram disputados no ano passado, em Curitiba.

Você pode Gostar de:

Show de finalizações agita a décima primeira edição do RBFC

Os fãs da arte suave deixaram o Ginásio do Esporte Clube Fluminense, em Rio Bonito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *